Bodas de Coral | Jardé e Luiz

A Jardé (como é carinhosamente chamada) e o Luiz se conheceram no trabalho e não se largaram mais. A afinidade dos dois foi rendendo e se transformou em casamento, namoro, 3 filhas, 2 netos e… já são 35 anos juntos!

O Luiz prometeu pra Jardé que quando ela fizesse 60 anos se casariam de novo, reafirmando os votos feitos no passado.  Em dezembro de 2015 eles concretizaram a promessa com uma linda cerimônia, que contou com a presença de amigos e participação da família em todos os detalhes, que envolveram muito DIY.

As bodas de 35 anos são as bodas de coral (veja a lista com todas as bodas aqui) e as cores escolhidas para a decoração foram o coral rosa chá e rosa seco. A Jardé fez os chocolates, com a ajuda da cunhada. A Renata (filha mais velha) planejou e produziu a decoração, customizando garrafas e latinhas para as flores, fazendo tags de coração para os docinhos, entre outras coisas. A Raquel (filha mais nova) providenciou o bolo e também participou da decoração com a Ana, esposa do Filipe. O Filipe é primo das meninas e, graças a ele, a Rafaela (filha do meio) que mora na França, viu toda a cerimônia em tempo real e também homenageou o casal.

O casal é espírita e optou por realizar a cerimônia no centro de reuniões, que dispõe de um espaço nos fundos, onde os convidados foram recepcionados. Como disse no começo, a promessa era casar de novo e assim foi, com direito a pajem (o netinho entrou com uma plaquinha anunciando a chegada da noiva: “Vovô, ela continua linda”), buquê nos tons da decoração, entrada ao som de violino e cerimônia personalizada feita pela filha!

A Renata é celebrante social e, com a Flaviana, fazem o Pra Sonhar, que é uma cerimônia personalizada, onde o discurso reflete aquilo que torna o casal único: sua história, valores e convicções, de forma delicada e emocionante, que pode incluir a participação de pessoas queridas. No caso desta cerimônia, tiveram espaço as filhas discursando em homenagem ao casal, 2 amigas e o irmão do noivo, que apresentou uma bela crônica.

Curiosidade: O Luiz e a Jardé não usavam mais alianças, pois elas não cabiam mais. Nas Bodas de Coral eles tiveram a oportunidade de trocar alianças novinhas, enquanto trocavam votos apaixonados.

Parabéns, Jardé e Luiz! Desejamos mais e mais bodas suas aqui no blog!bodas de coralbodas de coralbodas de casamentobodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralbodas de coralAniversário de casamento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *