Encontrar casais que amam comemorar bodas é muito bom! A Juliana e o Ramon já apareceram por aqui quando comemoraram dois anos de casamento.
Para comemorar o terceiro ano de casamento eles fizeram uma sessão em um lugar lindo do nosso Brasil, o cânion Fortaleza no RS. A Juliana conta como foi essa aventura:
Ano a Ano, contamos nossa história através das fotos. Decidir Registrar dessa forma as nossas bodas de casamento por um trauma que tivemos nas fotos do pós casamento, onde não saiu como nós gostaríamos. Então, ainda antes de completarmos um ano de casados, já me inspirava no blog, mas sempre desejando repetir aquelas fotos do pós que deram errado…
Então surgiu a ideia de fazer as fotos com um ano de casados, mas dentro do tema da boda… Foi tão especial e ficou tão incrível que virou tradição, e assim tem sido ano a ano! Sempre tentamos deixar registrado o que acontece dentro de mais um ano que passamos juntos, e neste terceiro ano, tivemos uma mudança muito grande e especial pra nós: Saímos do Espírito Santo para morar no Rio Grande do Sul, um sonho que surgiu na lua de mel.
Escolhemos uma paisagem que representasse a Serra Gaúcha, nosso novo lar. O Lugar incrível escolhido foi o Canion Fortaleza em Cambará do Sul.
Lá, cheios de gratidão, reforçamos um para o outro e também em fotos, o que havíamos decidido há 3 anos atrás: enfrentar o que vier e qualquer situação juntos, largar tudo se for preciso sem medo do novo, para caminharmos em direção à conclusão de nossos sonhos. Sabíamos que estávamos no lugar certo, e no momento certo!
Então fiz um buquê de trigo , o buquê no tema é nossa marca em todas as fotos, e diferente da proposta do ano passado que também tem aqui no blog, usamos roupas de gaúchos e levamos chimarrão para representar nosso amor ao RS e a bandeira do nosso novo estado. E o resultado foi o esperado: nossas bodas de trigo registradas numa bela paisagem Gaúcha!
Esperamos que esse ensaio em especial, vos inspire a nunca desistir dos seus sonhos, e sempre lutar por eles!
Com amor, Juh
[…] dois são bem conhecidos por aqui e já apareceram comemorando as bodas de algodão, bodas de trigo e, agora, as bodas de flores! É que eles criaram uma tradição muito legal de registrar todos os […]