Bodas de Estanho (ou Zinco) – Emanuelle e Hussain

A Emanuelle nasceu em São Paulo, se criou na Bahia, mas foi em Londres que ela encontrou o amor. Ela conheceu o Hussain numa festa e daí veio a amizade, o namoro e, é claro, o casamento.

Eles comemoram bodas de estanho e nesses 10 anos há muita história pra contar. Eles recordam com carinho as viagens que fizeram a lugares que sonhavam conhecer, a realização de se tornarem pais (são 2 filhas) e as vitórias que tiveram sobre os percalços que a vida apresentou, sempre com muita fé.

“Bodas de estanho, um metal flexível, que protege os outros metais da corrosão. (…) Que ele seja tão forte, capaz de apagar qualquer agonia da alma. E que venham emoções… Porque o nosso amor, depois de 10 anos, está protegido contra as corrosões.” Emanuelle

E foi isso tudo que motivou os dois a celebrarem, afinal, 10 anos tão intensos não poderiam passar em branco! com uma comemoração intimista e cheia de detalhes, eles festejaram com os amigos que conhecem de perto a história do casal.

Foi apenas um mês para preparar a festa, mas com a ajuda de pessoas especiais, foi possível fazer uma festa linda! Uma amiga preparou um programa simples e interativo, onde as filhas ficaram responsáveis pelas boas vindas e apresentação de um vídeo sobre o casal.

A Emanuelle produz lembrancinhas e outras artes em tecido, então a parte visual da festa foi toda produzida por ela e uma amiga, que é decoradora e parceira nos negócios. Ela sempre amou as estampas de azulejo português e aproveitou para combinar com a abundância de flores amarelas que a primavera havia trazido.

Vasos de porcelana e elementos em madeira completaram o visual, somados a um charmoso chalkboard como fundo. O resultado foi um ambiente que transmitia leveza e aconchego, com uma carinha navy.

O serviço de buffet foi contratado e ela optou por servir churrasquinho, para combinar com o dia ensolarado e clima familiar, além dos lindos docinhos que compuseram a mesa.

Todos os presentes puderam prestar a sua homenagem, o que foi emocionante. A música foi por conta de um amigo pianista, que embalou canções que fazem parte da história dos dois. Quanto amor!

Parabéns, Emanuelle e Hussain! Continuem celebrando com muito amor!

bodas-de-estanho bodas de estanho bodas de estanho bodas de estanho bodas de estanho bodas de casamentobodas de estanho ou zinco 10 anos de casamento 10 anos de casamento 10 anos de casamento 10 anos de casamento10 anos de casamento

10 aniversário de casamento

Esse post foi escrito por Flaviana Barbosa, parceira Nossas Bodas e celebrante da Pra Sonhar Casamentos.

Aniversário de casamento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *