Bodas de Algodão | Keilly e Ricardo

A Keilly teve o que chamou de depressão pós casamento. Deixa eu explicar melhor!

Depois dos dias intensos de preparativos para o grande dia deles, ela percebeu que não precisava mais pensar nos detalhes da decoração, da cerimônia e outras tantas coisas importantes da festa de casamento.

O remédio que encontrou para a “depressão” foi a listinha de bodas e, desde então, planeja e comemora todas (no primeiro ano ela comemorou todas as bodas mensais e eu postei lá no pinterest).

Além de fortalecer os vínculos, comemorar as bodas mensais é um exercício de criatividade para o casal e é uma ótima oportunidade para melhorar as habilidades na cozinha (se você faz um jantar romântico), aprender como colocar a mesa e a decorar a casa de acordo com o tema.

E funciona mesmo, viu!!! A Keilly chegou na comemoração do segundo ano de casamento com muita experiência, produzindo a decoração da casa para as bodas de algodão com muita criatividade.

Adoramos ver o nosso topo de bolo e os lembretes de amor na decoração!!! É bom ver o material que produzimos sendo usado na decor das bodas.

Tudo que é pensado e produzido com tanto carinho só pode ficar assim… inspirador!!!

Bodas de Algodão Bodas de Algodão - Dois anos de casamento dos leitores Keilly e Ricardo - Blog Nossas Bodas (2) Bodas de Algodão - Dois anos de casamento dos leitores Keilly e Ricardo - Blog Nossas Bodas (3) Bodas de Algodão - Dois anos de casamento dos leitores Keilly e Ricardo - Blog Nossas Bodas (4) Bodas de Algodão - Dois anos de casamento dos leitores Keilly e Ricardo - Blog Nossas Bodas (5) Bodas de Algodão - Dois anos de casamento dos leitores Keilly e Ricardo - Blog Nossas Bodas (6) Bodas de Algodão Bodas de Algodão Bodas de Algodão Bodas de Algodão - Dois anos de casamento dos leitores Keilly e Ricardo - Blog Nossas Bodas (11)bodas de casamento Bodas de Algodão - Dois anos de casamento dos leitores Keilly e Ricardo - Blog Nossas Bodas (12)

Lá no instagram a Keilly compartilha muitas dicas para as casadinhas. Siga o perfil dela clicando aqui.Aniversário de casamento

Comments

  1. Priscila Paulino says

    Olá boa tarde!

    AMEI a decoração! Vou pegar algumas dicas!
    Gostaria de saber como vc fez esses algodões que estão presos na parede.

    Obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *