Bodas de Pérola | Zípora e Ráurie

O que levou o casal Zípora e Ráurie a renovar os votos matrimoniais depois de 30 anos?
O mesmo amor que os uniu em uma cerimônia realizada no dia 25 de janeiro de 1986, em Porto Velho-RO, e que ainda se faz presente em seus corações.

O tempo passou e a família cresceu: adotaram dois sobrinhos e tiveram três filhas.
A festa, que deveria ter sido realizada quando completaram 25 anos de casados, teve que ser adiada por conta de um imprevisto: uma forte ventania derrubou uma árvore sobre o carro do casal e o dinheiro da festa teve que ser usado com o conserto.

Cinco anos se passaram e então resolveram que seria o momento de renovar os votos. O mais legal é que a vontade de comemorar não ficou só entre o casal, toda a família se envolveu nos preparativos.

A filha mais velha fez os doces e os convites e as outras filhas ficaram responsáveis pela organização e decoração da festa que teve como tema o fundo do mar.
Elas lembraram de uma viagem de férias que a família havia feito pelas praias nordestinas e das muitas conchinhas que haviam sido coletadas. A decoração teve elementos com muito significado.

Elas ainda personalizaram outros itens da decor: latinhas para o centro de mesa, porta-guardanapos de corda de sisal, concha e pérola e forminhas para os doces de papel de seda, prensadas em tampa de garrafa pet. As lembrancinhas da festa também foram conchas (coletadas pela família nas férias em uma das praias do Rio Grande do Sul) decoradas com pérolas.

A presença da família e dos bons amigos fez com que esse dia ficasse guardado nas melhores lembranças do casal.

Bodas De Perola BodasDePerola_SITENossasBodas (1)bodas de casamento Bodas De Perola Bodas De Perola Bodas De Perola Bodas De Perola Bodas De Perola Bodas De Perola Bodas De Perola Bodas De Perola Bodas De Perola Bodas De Perola

As fotos foram feitas pela filha do casal.

Você já renovou os votos? Então:

Aniversário de casamentoBo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *