Ensaio inspiração | Bodas de Barro ou Papoula | Jean e Nayra

Falta pouco para a comemoração das nossas bodas de barro (ou papoula) e a minha busca por referências já começou há algum tempo.

E foi em uma dessas pesquisas que acabei encontrando um ensaio inspirador para comemorar o oitavo aniversário de casamento.

O casal Jean e Nayra escolheu duas locações para as fotos: uma casinha de taipa (ou pau a pique) e um campo aberto, com materiais e cores remetendo ao barro.

Uma boa dica para deixar as fotos da sua sessão fotográfica em harmonia com a boda que você vai comemorar é usar cores que combinem com o material da boda para definir uma paleta.

A escolha de objetos para compor o cenário e das roupas que irão vestir deverá seguir a paleta que você definiu.

A fotográfa Nayane Queiroz teve esse cuidado e o resultado é inspirador. Veja:
ensaio fotográfico bodas

aniversário de casamento

bodas de casamento

bodas de barro

bodas de barro

bodas de barro

bodas de barro

bodas de barro

bodas de barro

bodas de barro

Tem fotos inspiradoras assim e quer compartilhar com a gente? Então…
Aniversário de casamento

Comments

  1. Neuza says

    Estou organizando minha festa de 8 anos de casados e queria dicas de como preparar um jantar para poucas pessoas e fazer convite dentro do tema :barro ou papoula

  2. Neuza says

    Tudo lindo, tambem vou comecorar bodas de barro e estou precisando de ajuda para fazer um pequeno jantar e uma lembrancinha para os convidados, temos a mesma idade 50 anos e vamos comemorar bodas de barro ou papoula, gostaria que ajudassem pois queremos um jantar simples e que não seja muito oneroso.

    Na verdade quero fazer um pequeno jantar em nossa casa, na area e vamos fazer uma foto em um local assim que tenha barro ou flores de papoula para fazer a lembrancinha, mas queremos mais ideias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *